quarta-feira, 26 de maio de 2010

Servir com elegância e sofisticação

Uma das coisas mais importantes, depois do paladar é claro, para um profissional de Gastronomia é o serviço. Leia-se serviço, os talheres, copos, pratos, souplasts, ou seja, tudo que compõe uma mesa. Imagine você preparar aquele super dinner, ficar horas na cozinha e depois servir naqueles pratinhos meia-boca....não dá né?

Meus leitores, como pessoas de muito bom gosto, também gostam de conhecer coisas boas e sofisticadas, claro. Nesta noite, visitando o site de um leitor, encontrei aquele jogo de jantar que toda cozinha quer ter. Trata-se da Gallo Decorações. Como eu já disse anteriormente, uma imagem vale mais que 1000 palavras, então vejam essas maravilhas...

Este jogo vai desde aquele jantar com o chefe, ao almoço de família no domingo...é de arrasar, um luxo!

Para um almoço romântico, ou até mesmo um brunch nas tardes de primavera, vejam a delicadeza e romantismo nessas louças.





Agora, eu preciso dizer...Se as amigas inglesas do chá da semana passada vissem esse jogo, com certeza pensariam como eu...é perfeito! wonderful...esse é para aquela listinha do Eu quero!







E para servir aquele jantarzinho romântico no Dia dos Namorados, ou até mesmo encher de cupcakes lindos....

E quer saber mais...essa loja não é na Oscar Freire, nem no Shopping Morumbi...fica aqui pertinho com uma loja em Rio Claro e outra em Piracicaba. Agora, a melhor notícia de todas, é que eles trabalham com lista de casamento e os preços não são nada exorbitantes.


A loja também conta com uma incrível variedade de coisas maravilhosas para você equipar todos os ambientes da sua casa.

Então não perca mais tempo e vai direto conhecer.

A Gallo Decorações atende em dois endereços

Loja Rio Claro - Rua 3, 1415 Centro 19 3524 4111

Loja Piracicaba - Campos Salles, 429A Centro 19 3422 8915

Mais informações, dicas e utilidades você também pode acessar o site


2 comentários:

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.