FAQ

Estamos localizados na cidade de Limeira, interior de SP.
Alguns dos nossos produtos são enviados para todo Brasil e outros apenas para o estado de SP.
Consulte tabela abaixo:

Bem-casados e Chocolates
Para todo Brasil via Sedex
(frete por conta do cliente)

Doces Finos
apenas estado de SP via sedex
(frete por conta do cliente)

Quanto custa o frete?

Os fretes via sedex dentro do estado de SP custam entre R$ 14,00 e R$ 28,00. Para outros estados, é preciso consultar no site dos Correios.

Posso retirar o meu pedido?

Sim, nesse caso será agendado um horário para isto.

Moro na região e não gostaria de receber meus produtos pelo correio e sim pessoalmente. Quanto custa?

Entregamos pessoalmente com pelo menos 48horas de antecedência. Segue um exemplo de valores:

Iracemápolis e Cordeirópolis - R$ 10,00
Piracicaba, Americana, Santa Barbara - R$ 30,00
Araras e Rio Claro - R$ 35,00
Campinas e RMC - R$ 70,00
Região de Jundiai - R$ 100,00
São Paulo Capital e grande SP- R$ 150,00

Qual o valor adicional para organização da mesa de minha festa?

Cobramos apenas o valor do frete, na cidade de Limeira o serviço gratuito.

E os suportes para os doces?

Cobramos o aluguel de todos os itens e não individual. O valor fixo para qualquer evento é de R$ 20,00. Em caso de perda ou dano nos objetos há uma  taxa referente ao valor da reposição.

Quero agendar uma degustação. O que preciso fazer e quanto custa?

Para agendar uma degustação, você deve entrar em contato através do telefone 3446.1209 e agendar.
As informações necessárias são, nome, data e local do evento (cidade), tipo de evento e telefone para contato. O valor da degustação é de R$ 25,00 em nosso escritório, ou o valor de tabelas dos itens selecionados + valor do sedex em caso de entrega. A degustação serve até 4 pessoas

Como posso ter segurança em contratar um menu para meu evento?

Todos os itens que são acertados na reunião, são descritos detalhadamente em contrato próprio, inclusive uma cláusula que garante o uso de materia prima de 1a. linha, itens decorativos, cores e etc.

Como é feita a reserva de data?

Para efeito de reserva de data, cobramos de nossos clientes um adiantamento de 20% do valor do pedido, pago na assinatura do contrato e que não será devolvido em caso de desistência ou cancelamento imotivado.Mas é permitido mediante aviso, alterar a data do evento sem maiores problemas.

Trabalho com produtos similares e gostaria de fazer uma parceria com a Doce Design. Como faço?

Temos muitos parceiros de mercados. Para isso basta enviar o prospecto de seu trabalho que agendaremos uma reunião. Não cobramos nenhum tipo de comissão dos nossos parceiros.

Outras dúvidas, entre em contato conosco

ou
(19) 3446.1209
(19) 98222.5166