segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dieta na Confeitaria


Ei, você ai!! Está fazendo dieta?Ótimo!!!
Você que muda o caminho do trabalho só para não passar na porta daquela bomboniere.
Você que pede para a cefeteria entregar seu lanche ligth da tarde pelo delivery (assim não come aquela fatia de torta holandesa)....
Está se comportando e nada de boicote a dieta?
Que bom....você não sabe o quanto isso é difícil para mim!
Leitores queridos, me desculpem o desabafo, mas day by day eu saboto minha dieta...e nem é por querer,rs!
Imagine que você se propõe a fazer uma dieta, para enxugar alguns quilinhos e caber confortavelmente naquele vestido que você amou...daí, semanalmente, você cozinha e precisa degustar bem-casados, macarons, chocolates, docinhos, cupcakes e bolos de noiva (aqueles com 4 camadas de recheio)!Detalhe, eu degusto cada receita que sai do forno, pelo controle de qualidade, o que torna muito difícil controlar o ponteiro da balança né?
Bem, como todo trabalho árduo precisa de uma motivação, escolhi que o meu sacrifício será em prol de um vestido D&G que eu escolhi para ser madrinha de um grande amigo em janeiro de 2011. É ou não é uma motivação? E a sua qual é? Conte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.