sexta-feira, 7 de maio de 2010

Feliz Dia Das Mães


Este post fala sobre mães.

Mãe você não é, você se torna...

Como amar outra pessoa mais que a você mesma?

Seja mãe.

Noites em claro são esquecidas, sacrifícios...

tudo se acaba no sorriso daquela pessoinha que saiu de você.

E você só deseja que no final, depois de tudo esse pequeno ser

seja a criatura mais feliz do mundo!

Agradeço a minha mãe por tudo, nem sequer tenho palavras para descrever

agradeço a minha sogra por me acolher como filha,

agradeço ao meu marido que tanto esteve presente nessa jornada

e agradeço às minhas filhas, pelo simples fato de me permitir ser mãe!


Feliz dia das mães para todas nós!

E para todas as mulheres que desejam ser mãe, tenham fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.