segunda-feira, 5 de julho de 2010

A moda da onça!

Acredito que 95% das mulheres que eu conheço, tem uma peça no guarda-roupas, ou um acessório com essa estampa. A estampa que imita a pele de onça, há séculos faz a cabeça das mulheres, está há várias temporadas nas coleções de moda, nos desfiles e se mantém firme e forte como tendência para esta e as próximas estações.
O que ainda não é uma tendência, mas já está ganhando vários adeptos, é o casamento com decoração de onça!
Mas antes que vocês me mordam, rs...preciso explicar que é preciso gostar e ter muita atitude para usar. E que também é preciso tomar muuuuuuuuuuito cuidado, pois no caso dessa estampa, existe uma linha tênue que separa o brega do chique. O ideal é usar a estampa apenas nos detalhes, para que sua festa não pareça um safari. Exemplo, no prendedor de guardanapo, na embalagem dos bem-casados, no sapato da noiva, no barrado das toalhas...precisa ser sutil.
Claro que quem me conhece sabe, que ao invés do sapatinho da foto número 1, eu ficaria com da número 2...mas me encantou essa combinação ai..achei uma mistura singela do rústico com o delicado,rs.



1
2 -esse eu tenho,rs


Saquinho de cetim estampado. Muito legal para os souvenirs
e o meu preferido, bem-casado ...

e viva a onça!

PS: Não tenho os créditos das fotos dos sapatos, mas quem souber poste aqui. O saquinho e o bem-casado, são fotos de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.