sexta-feira, 2 de julho de 2010

Me rendi a ele....apresento o Bolo de Rolo

A massa amanteigada é ultra fina, tem menos de 0,5mm , super recheado ele é o Bolo de Rolo.
Demorei a me render, mas não teve jeito...os clientes pedem, eu atendo!
Esse bolo, é uma adaptação do bolo português colchão de noiva, que tem o recheio de nozes, e foi tombado pelo estado de Pernambuco como patrimônio cultural...
O recheio tradicional é goiabada mole, mas também fazemos na versão nozes, chocolate e a exclusiva baba de moça.
Ligue e peça! O preço de lançamento R$ 29,00 o kg

Um comentário:

  1. Ai fiquei aqui babando pelo bolo!
    Pena morar tão longe!!

    Sobre a campanha q vc falou do comente mais eu já participei! Tava comentando a todo vapor em todos os blogs que sigo e nada! Por isso parei e fiz a reclamação lá!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.