segunda-feira, 7 de junho de 2010

Detalhes de uma festa...

Estou de volta finalmente! Meu feriado prolongado foi maravilhoso, porém, descobri que não consigo parar de pensar no meu blog.
Hoje eu quero falar do aniversário da minha amiga Cris, que eu já contei anteriormente, estou organizando alguns detalhes.
A primeira impressão de uma festa é o convite. O convite não precisa ser caro, nem cheio de acessórios...precisa ser bonito e combinar com o anfitrião da festa.
O convite da Cris ganhou este layout:
e esse aqui é o layout do "place card"


Ficou bonito, não ficou?

E quer saber...eu mesma fiz usando programas simples e gratuitos da internet.
preciso ir dormir, pois essa semana será cheia.. I love do it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.