terça-feira, 7 de setembro de 2010

Planejar ou viver? Os dois!

Hoje, 7 de setembro, dia da independência feriado nacional...Muitos brasileiros hoje planejaram uma viagem para descansar, recarregar as energias, ficar mais próximo da família...eu planejei ir a um casamento. Sim, no dia 4/9 eu peguei meu carro e fui para Ribeirão Preto, onde eu participaria de um casamento, e planejei meu retorno para o domingo, dia 5/9, pois na segunda ia participar da Feira de Noivas do Samsara, (veja o post). Na tarde de sabado eu estava assistindo a reprise do programa o formigueiro, do marco luque, desfrutando um delicioso manjar...me senti mal, mas estava calor (e como Ribeirão é quente!), eu pensei que não seria nada, mas fui ao médico...Bem, preciso dizer que desde o dia 4 até ontem, 6/9, fiquei internada na UTI do Hospital São Lucas, em Ribeirão, por causa de uma arritmia cardiaca de alta frequencia. Queria nest posto agradecer a toda equipe do Hospital, mas principalmente ao Dr. Marcos Sierra (um médico pra lá de humano) e o Dr Clovis Carbonne Jr., que cuidaram de mim. Queria esclarecer que foi um susto, um fato isolado, mas que transformou meu feriado prolongado num evento traumático. Nao é tarefa nada facil ficar numa UTI consciente, longe de casa, longe da família, mas enfermeiros são anjos ndo na terra, e esses anjos cuidaram de mim. Quem poderia esperar uma crise dessas numa pessoa saudável com 29 anos?
Isso me fez pensar que planejar é preciso, mas acima de tudo é preciso viver...viver e ser feliz agora...Só com essa experiência, pude compreender o quanto é importante você poder tomar banho sozinho, pentear os cabelos, escovar os dentes, comer...respirar, simplesmente respirar! Portanto amigos, deixo para todos essa mensagem, viva, aproveite...planeje ser feliz todos os dias e comece por hoje, pois o imprevisível está por ai, esperando para acontecer.
Aos amigos e clientes informo que durante esta semana estarei num ritmo mais lento, terminando minha recuperação, e agradeço por todas as mensagens de apoio e carinho. No mais, desejo felicidade, amor e sorte. Também peço desculpas aos clientes que convidei para feira, por nao poder ter comparecido, mas meu motivo, está muuuuuuuuuuuuuito acima do que planejei.
Obrigada de coração a todos

2 comentários:

  1. Mulher de Deus, que baita susto!!
    Olha, eu concordo plenamente com vc. A gente não pode deixar as coisas pra amanhã, ficar adiando, deixar de viver. Porque, infelizmente, a vida tem esses imprevistos...
    Saúde pra vc meu bem, hj e sempre!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo! Temos q viver intensamente cada seg!
    Boa recuperação à vc!! Saúde e Felicidade sempre! Bjks

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.