quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Chá de bebê - o bolo de fraldas

Preciso dizer que depois da postagem sobre o bolo de fraldas, meu email "bombou"de mamães, titias e dindinhas interessadas neste trabalho. Mas afinal, para que serve o bolo de fraldas?
Hoje em dia muitas mamis estão optando por fazer chá de fraldas (visto que um bebê recem-nascido consome cerca de 10 fraldas/dia,rs). O bolo de fraldas é uma maneira elegante de presentear com fraldas, além de ser um objeto decorativo bem interessante para o chá de bebê.
No bolo de fraldas é possível incorporar outros presentinhos bem bacanas para o bebê...chupetas, mamadeiras, shampoo, sabonete, óleo...e até roupinhas fofuxas (como essas dobradinhas da Child of mine que eu amo!).










Seja para comemorar a chegada do bebê, para o chá de fraldas ou até para o 1o. aniversário, o bolo de fraldas é sim uma opção bastante legal para surpreender seus convidados.
E para as futuras mamães que frequentam o blog, basta deixar seu email com uma frase bem legal sobre o quanto esse baby significa para vocês, que no dia 20 de outubro vamos sortear um bolo de fraldas.
Participem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.