domingo, 24 de outubro de 2010

Como pássaros...

Quando a gente faz o que gosta, todo trabalho é uma grandiosa fonte de prazer, mas há aqueles que são especiais. Um trabalho especial foi o bolo da Fer, que se casou dia 23/10.
Este bolo me rendeu 36 horas de privação de sono e 125km rodados, mas é um daqueles trabalhos que faz tudo isso valer a pena.
Só peço desculpas aos meus caros leitores pela qualidade da foto (esqueci de levar o flash).
Olha só que fofo o cake topper, o casal de passarinhos. Aliás, nos bastidores eu pude perceber que este casamento era mais que especial, pois muitas coisinhas foram feitas pela própria noiva.
Este bolo era composto de trufas, similar ao cone de trufas tão pop em festas.
Fernanda, desejo a você de coração toda a felicidade do mundo, que seu casamento seja harmonioso, cheio de amor, carinho, partilha e respeito. Parabéns!

2 comentários:

  1. Meu topo será bem parecido! Parabéns pelo trabalho, o bolo ficou magnífico!!!!
    Ai, preciso logo fechar meu bolo com vc...hehehe,,,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que estamos de lua de mel, mas não aguentei e tive q vir aqui!

    Lila, o bolo ficou simplesmente TUDO O QUE SONHEI!

    Só se ouvia no restaurante: "Nossa, que diferente!"
    Todos amaram e eu que achei q ia comer mil trufinhas depois... humpf... não sobrou UMA!! Isso é bom, né??

    A únic coisa que achei ruim foi não ter te conhecido! Mas eu queria deixar registrado aqui pras outras leitoras o quanto vc é competente, querida, caprichosa e dedicada!
    Uma profissional mesmo!!

    Lila, obrigada pelos milhares de emails, não só a respeito do bolo e da viagem, mas tb os de carinho, os de contagem regressiva, de apoio. Foi uma pessoa muito importante nesse nosso momento!

    Assim que eu tiver fotos oficiais, mando pra vc!

    Um beijo enooooooorme no coração!!

    ResponderExcluir

Que bom que está aqui! Aproveite para deixar sua opinião que é muito importante para nós.